COMO SE RELACIONAR MELHOR


Quando iniciamos um relacionamento, gostaríamos de poder ter uma forma mágica para saber como nos relacionar melhor. Isso tudo porque não conhecemos o outro tão profundamente para sabermos como ele pensa, age, as suas experiências e defeitos, tudo isso vem com o tempo, mas seria muito mais fácil se todo ser humano viesse com manual informando tudo sobre ele, mas já que isso não é possível, temos que na sorte tentar adivinhar que outro gosta ou não, para que facilite ainda mais nossa convivência. Um relacionamento esta baseado em troca de carinhos, palavras, experiências, alem de energia eu formam vínculos únicos que vão com o tempo moldando esta relação. Outro fator é muito importante nas relações que você atrai, é qual o tipo de valor que você dá a você, se você mantiver suas auto estima alta, sempre pra cima, atrairá pessoas que te valorizem,que estão dispostas a ama-la de verdade e tendem a ser relacionamentos mais eternos e felizes, porem se anda com a sua auto estima lá em baixo, as pessoas que se aproximam de você tendem a te por mais pra baixo ainda, tipo aquelas relações que fazem mal.

Iniciado o relacionamento, vamos criando ganchos de energia e sintonia com a outra pessoa, e conforme o tempo passa, alguns tornam-se positivos e outros negativos, alguns mentais que é quando imaginamos o que o outro pensa da gente, outros emocionais que é quando analisamos o que sentimos pelo outro, e o outro por nós, e querendo ou não isto influencia na relação, nos dando segurança. Por isso se a nossa ligação com nosso parceiro for muito forte, e algo de ruim acontecer a ele, o outro sente. Por isso se sentimos raiva, amor, carência, transmitimos isso para o outro, por isso para mudar a relação, basta mudar a vibração.

Quando não existe sintonia, a relação não vinga, isto porque a tendência do outro é se afastar. O fato é, quanto mais energia boa sentimos, mais atraímos pessoas com alegria, disposição e verdadeiras, quando emanamos energia ruim, atraímos mais energia ruim, é por isso que se encontramos uma relação naquela fase que esta tudo fora do lugar, a probabilidade desta relação naufragar é imensa. Portanto mude suas energias e comece um novo amor.