IPhone 4s é lançado



Segundo informações, a Apple não pretende abaixar o preço tão cedo. O novo aparelho iPhone 4s está custando em média uns R$1.900reias.

Está cada vez mais claro que essas tecnologias não são para pessoas de classe média baixa, em que com bastante trabalho consegue ganhar, muitas vezes, um salário mínimo.

Para os que são apaixonados por essas tecnologias é um ótimo aparelho. Muito pratico e cada vez com mais aplicativos.

O aparelho promete 100% de qualidade ao consumidor. É ele também que esta fazendo a Apple alcançar o 3°lugar no ranking de vendas de smartphones. Algumas pesquisas revelaram que o produto feito na china, custa muito mais barato do que o produzido nos E.U.A.

Segundo algumas fontes, a empresa foxcoon faz seus empregados trabalharem 12 horas por dia de segunda a sábado. Isso faz com que os trabalhadores fiquem cansados e com dores nas pernas por exaustão. Outra irregularidade da empresa é o fato de existir trabalhadores menores de idade. Houve explosões em algumas empresas, em que, funcionários foram mortos.

O problema é que não existe nenhum tipo de segurança para os contratados, sendo assim, são obrigados a arriscarem suas vidas para obter tão sofrido dinheiro no final do mês. Existem boatos que o índice de suicídio entre os trabalhadores é grande.

Um site da chamado Chance.org, fez um baixo assinado coletando mais de 145 mil assinaturas para que a Aplle se comprometa a proteger melhor o seus trabalhadores. É por isso que existe uma grande diferença entre os preços.

O fato é que a Aplle continua tendo um alto rendimento, liderando o ranking sobre as empresas. Os modelas sofisticados, leves e práticos fazem que os consumidores corram para as lojas assim que um produto é lançado. Bom, agora fica a seu critério escolher se pode ou acha que deve comprar os produtos disponibilizados por essa empresa, afinal, todos gostam de estar na moda.