Nova promoção da Oi



O mundo da telefonia celular hoje em dia está bem concorrido! Novas empresas tentam entrar no mercado, porém, já temos as prediletas e as que dominam esta área, sendo elas: Oi, Vivo, Tim e Claro. Antigamente, a Vivo era líder no mercado de telefonia celular, porém, hoje em dia, fica difícil decidir qual é a melhor, já que a cada dia, uma nova promoção é lançada e somos instigados e mudar de operadora.

Apesar das promoções, nos preocupamos muito com o sinal transmitido pelas torres da operadora, já que algumas operadoras não funcionam corretamente em devidos lugares. Por isso, algumas pessoas se vêem na necessidade de permanecer em determinada operadora, já que as outras, a seu ver, não compensam pela falta de sinal ou algo do tipo. No quesito promoções, a operadora Oi não está perdendo tempo e oferece aos seus clientes ótimas condições e planos para serem utilizados.

Para ser sincera, a Oi é, a meu ver, a melhor operadora em promoções, já que a mesma disponibiliza muitas opções aos seus clientes, coisa que, aliás, outras operadoras não fazem com freqüência! A nova promoção da Oi, por exemplo, é maravilhosa! Se você tem um Oi pré-pago e deseja assinar uma boa promoção, fique atenta a esta que diremos hoje aqui! Você paga uma taxa de adesão de 9,90 e a sua promoção é válida por seis meses. Nesta promoção, o cliente que assinar e recarregar R$20,00 por mês tem direito a R$4.000,00 de bônus por dia para falar com outros números Oi, sendo eles do mesmo ou de outro estado, com fixo do mesmo DDD, fixo móvel Oi de outros estados, além de poder enviar mensagens SMS para qualquer operadora.

O crédito que sobra você pode utilizar como quiser, tal como contratar outras promoções, como as de internet ou mais bônus. Também pode utilizar o seu crédito para ligar para números de outra operadora, como Vivo, Tim e Claro! Com esta promoção fica até difícil utilizar todos os bônus concedidos. Ligue *880 e confira as demais promoções! Vale a pena perder cinco minutos do seu tempo e assinar uma promoção de qualidade!