Cortes de Cabelos para 2012



Começo de ano e todos se perguntando qual a tendência de cabelos que está arrasando no momento. Saibam quais são os cortes, penteados e cores que os especialistas no assunto estão indicando.

Cortes Nada de muito artificial, aposte em cortes mais simples, sem repicar. Franjas são muito bem vindas, escolha a que mais combina com você. Procure manter o mais natural possível.

Cores Segundo alguns cabelereiros, o louro está com tudo no verão, então abuse nas mechas claras. A californiana já saiu de moda, mas as luzes estão no auge, então corra para o salão e fique cada vez mais na moda. Antes de fazer algum tipo de coloração, veja antes qual cor combina mais com o seu tom de pele e com sua personalidade.

Penteados Tanto o liso como o ondulado estão na moda, opte para o que fica melhor em você.

Caso escolha o ondulado, tente deixar parecido com o da modelo Gisele Bündchen, que está arrasando nas passarelas com o estilo meio desarrumado.



Já o liso não foge do padrão, reparta do lado e abuse da chapinha.

Coque trançado ou com uma tiara estão ganhando cada vez mais espaço, tanto o baixo, quanto o alto ficam ótimos. É usado para quem quer destacar o rosto, deixando elegante.



As tranças tanto embutidas como as geométricas que foram muito usadas no inverno, ainda continuam com tudo no verão.

O essencial é você adotar o estilo que mais tem a ver com você e o que te deixa mais confortável. Não use algo que você não se sinta bem, pois o mais importante é você gostar. Não se esqueça de que cada ambiente pede um estilo diferente, pois o penteado que você vai à balada, não é o mesmo que você vai para o trabalho ou escola. Se puder procurar um especialista no assunto será ainda melhor, pois ele sabe exatamente o que combina com você. Agora que você já sabe das novas tendências, corra modificar seu visual e ficar cada vez mais bela, afinal, todas gostam de se sentir linda e de bem com a vida.