Queima de Estoque Lojas do Brasil



Começo do ano sempre há as queimas de estoque de lojas espalhadas pelo Brasil inteiro, podendo ser Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, Extra e até as lojas virtuais, dentre elas a Laris.

Na Laris os produtos são todos de alta qualidade, estando na categoria acessórios & designer, copa & cozinha, decoração, e muitas outras. A sua queima de estoque chega a 70% de desconto e em caso de alguma dúvida pode sem dúvida entrar em contato com a central de atendimento que é disponibilizada pelo site.

Seguindo ainda a linha de lojas online está a Submarino, uma das lojas mais procuradas pelos internautas. Neste caso ela também traz um desconto muito grande, e liquida toda a sua loja com preços excelentes para que você possa comprar tudo o que esteja precisando. Portanto, todo começo de ano não deixe de visualizar a loja virtual.

Agora, uma das maiores queima de estoque, ou liquidação é no Magazine Luiza, tanto na loja em cidades quanto no site. Ele é anunciado antes de chegar a data, e quando chega no dia são milhões de pessoas que procuram por um produto melhor. As lojas dependendo da região abrem às 05h00min ou às 06h00min e fecha às 14h00min. Neste período são milhões de consumidores dentro das lojas de todo o país buscando o melhor preço para economizar. O desconto chega a 70% também, e as categorias são inúmeras, sendo eletrodomésticos, eletroeletrônicos, decoração, TV, quarto, sala, e outros. Encerrando nas lojas abre o site que fica congestionado pelo fato de ter tantas ofertas boas.

No Magazine Luiza, Casas Bahia, Extra, e outras acontece a mesma coisa, porém no Magazine é tradição há anos e as pessoas sabem que se forem na loja encontrarão preço bom, e por este motivo não trocam de loja, e preferem fazer as suas compras todas no começo do ano e ter preços arrasadores e com ótimas condições de pagamento.