Jogos de Bilhar Online



O jogo de bilhar nada mais é eu um jogo de sinuca, basicamente. Pode ser jogado individual ou em dupla. Quando começa o jogador que acertar a bola par ou impar será todas as suas bolas dali para frente. E o adversário fica com as bolas opostas, ou seja, par ou impar, dependendo do que for encaçapado.

E esse jogo se tornou tão conhecido no mundo todo que é possível jogar em bares e também pela internet, com internautas do mundo todo e com vários níveis de dificuldade. O site mais conhecido pelas pessoas é Gamezer (http://gamezer.com/billiards/), que traz muitas salas de bilhar, onde você escolhe em qual vai jogar. Escolhendo, joga com um jogador e se vencer ganha pontos e sobe no ranking do site.

Também pode entrar em uma sala apenas para assistir a partida. E mais, se quiser convidar alguém para jogar com você é muito simples, pois basta procurar o “Nick” da pessoa a qual deseja jogar e pronto, você já estará a convidando para jogar. Para quem não se sente a vontade de jogar com um jogador que seja mais profissional que ele ou então que esteja inseguro por ser iniciante tem a opção de jogar contra o computador, o que facilita a vida de muitos.

O que é bem legal neste jogo é que você não pode citar nenhuma palavra de baixo calão, pois se isso for feito você não poderá mais comentar no jogo. Apenas ficar assistindo. Ele é um jogo que conta com muitas pessoas jogando ao mesmo tempo, e são dezenas de sala para você, a qual escolhe e entra para jogar. Nem sempre é possível jogar em uma por ela estar lotada, mas neste caso basta entrar em outra e pronto, poderá jogar perfeitamente.

Mais jogos são possíveis encontrar pela internet como é o Bilhar online (http://www.bilharonline.com), onde você encontra uma ampla variedade de jogar de sinuca clássica ou bilhar, escolhendo qual combinar mais com você. São categorias diferentes, dentre elas 8-ball e straight pool, diferentes, porém consegue treinar para ambas e depois jogar contra uma pessoa de qualquer parte do mundo.