Mega hair pode causar danos ao cabelo



Quase toda mulher gosta de ter o cabelo mais comprido, mas nem todas conseguem esse objetivo.

Alguns dizem que o cabelo cresce em média um centímetro por mês, mas nem todo mundo percebe ou vê esse crescimento.

Para quem não consegue ter um cabelo grande, é possível fazer com que ele tenha aparência de grande, isso é possível com a aplicação de mega hair nos fios.

O mega hair é colado, juntando os fios naturais com os fios mais longos na base da raiz. Para que essa cola seja feita, é necessário que a mesma seja feita com cola de queratina, que é a responsável por dar brilhos às madeixas. Para que as mechas fiquem bem presas e sem riscos de caírem, é preciso que as mesmas sejam coladas em uma temperatura muito alta, o que segundo especialistas pode ser prejudicial.

Para que o mega hair seja feito, o processo não é nada legal. Fios são arrancados da raiz, deixando assim vários espaços sem cabelos no couro cabeludo. Este é um dos problemas que você pode enfrentar caso decida fazer o mega hair. Outro problema que pode pegar as pessoas que fizerem o tratamento consiste em graves inflamações no couro cabeludo, além de matar a nascente das madeixas. A queda dos fios é realmente assustadora e este é um dos motivos pelo qual o tratamento não é indicado!

É realmente um tratamento estético bem perigoso e você tem que avaliar bem se deseja correr estes riscos simplesmente para ter um cabelo longo. Lembre-se que com cuidados e um pouco de hidratação, você pode ter o cabelo dos seus sonhos. Longo e natural!

Você pode recorrer a médicos, caso aconteça com você algum dos casos citados acima, porém, alguns danos são irreversíveis. Alguns médicos já pediram para que fosse proibido o tratamento de mega hair, porém, nada ficou certo por enquanto. Se você deseja aumentar o comprimento de seu cabelo, reveja as condições que pretende utilizar para que isso ocorra. Prefira métodos naturais ou com tratamentos em cremes, que possuem menos riscos. Agora a decisão é sua!