Coisas que combinam com o espelho


O espelho é uma das coisas que a maioria das pessoas tem em casa e uma das coisas que assim que passa a se conhecer por gente não vive mais sem. Precisamos olhar para o espelho e ver como estamos, como está a nossa imagem refletida no mesmo antes de sair de casa. No post passado falamos sobre as coisas que não combinam com o espelho, neste post, falaremos das coisas que ele aprova.

Maquiagem. Se for leve, transparente e brilhante e ainda acompanhada de um belo óculos escuro, pode ter a certeza de que não só o espelho irá aprovar seu visual, mas as pessoas que estiverem presentes no lugar onde você vai não deixarão de prestar atenção.

Batom. O cor de boca é uma excelente opção porque dá uma belo acabamento ao sorriso, além de não carregar na maquiagem que você já fez nos olhos.

Lenços e faixas no cabelo. Eles dão um charme a mais, prendem a franja no caso de quem tem problemas com ela e ainda deixa o visual super jovem.

Unhas. É importante fazer as unhas, mas você não precisa passar as mesmas cores nos pés e nas mãos. Pode deixar um dos dois mais claros, em tom natural e escurecer a outro, se preferir.

Se não gostar da cor das unhas ou estiver difícil escolher, uma boa opção é passar uma base incolor só para dar um brilho nas unhas.

Calcanhar. Se ele estiver manchado e maltratado as pessoas irão notar, é importante prestar atenção a esse fator, sendo que muitas vezes ele passa despercebido por nós.

Lápis de olho. Muitas pessoas estão acostumadas com o pretinho, mas durante o dia trocar o mesmo pelo marrom dá o mesmo charme e fica mais leve, com cara de dia.

Creme hidratante e protetor solar. Tudo bem, o dia está nublado então não preciso de protetor, certo? Errado! Protetor solar mé fundamental em qualquer dia, mesmo nos nublados. Por isso, se usar um hidratante prefira aqueles que vem com fator de proteção solar, e não se esqueça de aplicar o mesmo nas mãos.

Se cuidar, se admirar, se arrumar de verdade e se colocar em primeiro lugar são coisas que combinam perfeitamente com o espelho, por isso pode ter a certeza de que se você fizer isso por si mesma nunca ficará de mal com o espelho, mas sempre o terá por aliado e um grande amigo.