Resumos da novelinha malhação ID

Resumos da novelinha malhação IDA novelinha malhação é série projeta principalmente para a idade que vai dos jovens aos adolescentes. A malhação se iniciou em 1995, dela pra cá 17 temporadas já foram ao ar. Em todas as temporadas a uma troca de personagens e assim o ritmo da história se altera a cada temporada.

Agora 2010 estamos na temporada Malhação Id, a história acontece no colégio primeira opção. Para você fã nato da novelinha da globo se ligue nos próximos capítulos.

25/02/2010

Bernardo acaba vendo o beijo entre Cristiana e Victor, para tentar esconder o jogo Cristiana empurra Victor, mas de nada adiante Bernardo vê o beijo dos dois. Com isso Bernardo tem uma conversa séria com Cristiana e diz que a moça precisa mostrar com atitudes que realmente gosta dele. Victor em provocação a Bernardo, o personagem revela que Cristiana a beijou com vontade, isso deixa Bernardo irritado. Para acabar com tudo Bernardo fala para Cristiana assumir o namoro dos dois. Esse deve os principais assuntos de hoje em Malhação. Para ver mais capítulos acesse o site da novela: http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,4090,00.html

Ainda estamos no começa de 2010 e em Malhação a história está apenas se desenrolando, mas no final o bonzinho deve ficar com a mocinha é sempre assim todas as novelas, mas o “viveram felizes para sempre” só acontece depois de muitas tormentas.