Receita libera download programa para IR 2010

Receita libera download programa para IR 2010A Receita Federal liberou na manhã de hoje o download do programa para você poder enviar a declaração do imposto de Renda Pessoa Física 2010. O nome do arquivo é o mesmo de anos anteriores, seu nome Receitanet.

O Receitanet já está disponível no site da Receita Federal, diferente de outros anos em 2010 a Receita trabalhou com antecedência liberando o muito antes do que é costume. Tudo isso para evitar o famoso e cruel congestionamento no site. Com isso a Receita Federal terá mais controle e o processo promete ser mais ágil para todos.

Uma dica que fica é baixar o programa hoje, não perca tempo deixando para fazer download do programa nos últimos dias, você corre o risco de pegar um grande congestionamento, com isso à demora para o download, demorará muito mais do que pensa, por isso baixe hoje já o Receitanet. Seja esperto, tempo hoje em dia é dinheiro, saia na frente. Lembrando que a declaração em 2010 começa dia 1º de março e vai até o dia 30 de abril, fique ligado.