Como Comprar Móveis Baratos

Quando uma pessoa decide morar fora, seja sozinho ou não há muito que fazer e principalmente o que comprar. Os móveis ficam caros quando comprados novos, em lojas conhecidas, mas é possível deixar mais barato o custo de sua casa, isso sendo feito através de lojas de móveis usados, porém é preciso analisar muito bem antes de comprar.

Dicas para Comprar os Móveis

- Indo a loja procure pelo que você deseja é analisa por inteiro, isso porque comprar algo usado com muito uso não será interessante para você, pois terá que gastar mais para frente para consertar o que quebrou. Não ter vergonha de analisar é essencial, principalmente os de madeira que pode dar cupim e acabar com o móvel em pouco tempo.
- Compare os preços em lojas convencionais antes de ir à loja de usados, isso porque alguns móveis compensam ser comprados novos por durarem mais tempo. Sem contar o preço que, muitas vezes não compensa pegar o usado se colocar pouco dinheiro a mais para comprar um novo.
- No caso de mudar de cidade procure por estudantes que estão saindo da cidade, pois eles costumam vender bem abaixo do preço para não ter que levar com eles e não pagar mudança. As redes sociais estão a todo vapor com os grupos que os estudantes anunciam os móveis para venda. O importante é ver os móveis antes de fechar negócio por mais que as fotos mostrem que ele está bom.

- Saldão e liquidações. Estas são duas formas de comprar móveis abaixo do preço. Para isso você terá de enfrentar filas para comprar e pagar, pois muita gente compra nestas promoções justamente pelo preço.
- Procure por marcas mais acessíveis. As poucas costumam comprar o que conhece e não dão chance de experimentar marcas novas, que são mais acessíveis e boas. Pesquisa antes de comprar.


Pergunte aos vizinhos, amigos, parentes se eles não sabem de alguém que tem o móvel que deseja para comprar. Assim, pagará muito mais acessível pelo que deseja sem precisar gastar muito.