Vantagens e Ricos da Lipo






As mulheres sempre tiveram na lista da lipo, mas hoje em dia os homens também fazem muito a lipo e com as novidades. Este artigo vamos conhecer quais os riscos e vantagens para quem espera na lipo uma solução para o problema das gorduras localizadas. Antes de falamos da cirurgia para fazer lipo, temos que ter a consciência que qualquer operação ou cirurgia pode ser de risco, por isso procure um médico meses antes, para que possa se preparar melhor e tomar todos os cuidados necessários para que corra tudo bem.


Para quem não sabe existe, hoje em dia, a lipo a laser, que é um procedimento menos agressivo. Esse tipo de cirurgia, temos uma recuperação mais tranquila, rápida e fácil e isso é o que muitas pessoas procuram. Mas, lembre-se que de qualquer modo, temos que tomar cuidados. A lipo a laser está com tudo há algum tempo, para quem deseja tirar as gorduras, uma ótima solução. Para conquistar um corpo perfeito, talvez a lipo a laser seja a solução, as vantagens dessa técnica vão desde passar pouco tempo em recuperação até ter uma cirurgia maia rápida. Este tipo de lipo é manos invasivo, porém é uma novidade no meio dos cirurgiões plásticos. A lipo convencional é um procedimento mais agressivo, a paciente tem que estar em completo cuidados, depois da cirurgia é preciso repouso de muitos dias. Já a lipo a laser, mesmo sendo uma novidade, já se falam de ser um dos procedimentos mais práticos que já existiram. A lipo é laser é feito por um processo que queima a gordura de uma forma muito segura.


A única desvantagem é o preço, pois a lipo a laser é uma cirurgia com custo elevado, aqui no Brasil ainda estão especulando sobre essa tipo de cirurgia. No Brasil a cirurgia tradicional ainda é a usada, até porque o preço da outra é muito mais elevado. A lipo a leser age com ondas que explodem as células de gordura, o liquido que saí é expelido por sucção. Basta, ao final do procedimento o cirurgião coloca micropore nos cortes que são muito pequenos e a paciente fica internada por dois dias apenas. Este tipo de cirurgia esta sendo muito bem vistas pelos pacientes, logo terá sucesso no Brasil. Com menos agressividade, a lipo a laser se baseia em uma cirurgia mais segura que a lipo tradicional. O laser é aplicado com ondas que destroem a gordura,s em riscos, sem danificar os vasos sanguíneos. Logo após a cirurgia a pele não fica flácida, os hematomas, também, são menores que a da cirurgia tradicional.