Dietas Detox


Muitas pessoas esperam por milagres em dietas que podem trazer grandes complicações. O importante quando está fazendo uma dieta é passar por uma avaliação de um especialista para saber quanto pode comer e como fazer corretamente a dieta.  A dieta Detox reuniu os principais alimentos e ajuda a desintoxicar o organismo. Com um método bem elaborado podemos e restrição de produtos industrializados com sal, açúcar e gorduras  podemos chegar a um corpo mais magro e muito saudável.  Alimentos como Frango, manteiga, café, margarina, carne vermelha, latinhas de conserva e farinha de trigo são fatais para sairmos fora de uma alimentação rica em fibras.

Para que a dieta Detox faça efeito temos que consumir alimentos ricos em fibra. O alimento que não podem faltar na dieta Detox segue abaixo:
·         Maça – A maça é uma fruta rica em fibras. Excelente para quem está fazendo a dieta Detox. O alimento age como uma esponja que elimina todo o colesterol das artérias. A fruta é muito eficiente agindo diretamente ativando o fígado e dissolvendo o acido úrico.
·         Arroz Integral – ajuda o intestino funcionar corretamente, rico em fibras e fornece muitas proteínas e vitaminas eliminam as toxinas e mantem o organismo, mantendo a pele mais bonita e viscosa.
·         Abacaxi – A fruta facilita a digestão é um alimento diurético que desobstrui o fígado. 
·         Melancia – Rica em fibras, alimento também é diurético, ótimo para limpar o organismo e contém também substancias antioxidante.
·         Gengibre – Este estimula o metabolismo proporcionando uma digestão saudável. O gengibre ajuda na limpeza do organismo e faz com que funcione bem.


Existem muitos outros alimentos que são eficazes quando estamos fazendo uma dieta. Os sucos verdes são ótimos para manter o organismo saudável, mas temos que tomar o suco certo, senão não faz efeito. Os sucos verdes são o sucesso da dieta Detox. Funciona de acordo com a clorofila  que está presente em nas folhas e também nos brotos. Os sucos verdes são excelentes, estabiliza os radicais livres através do processo. Isso é importante, também para ajudar na prevenção do câncer. O tempo da dieta deve ser regrado para que não tenhamos  mais saúde e possamos emagrecer de uma maneira saudável. O essencial é fazer a dieta de mais ou menos 15 dias no máximo.  Depois desses 15 dias pode voltar a comer normalmente, porém tem que tomar cuidado com a calorias, para que não retome os quilos que perdeu.