Festa de Casamento no Campo


A festa de casamento é o sonho de toda a mulher e os homens também. Quando vamos preparar o casamento temos, atualmente, a vantagem de reunir vários tipos de decoração. Muitas pessoas planejam isso a vida toda e quando chega a hora do ato final fica difícil escolher uma que fará a felicidade dos noivos.  É muito bom estramos ligados aos preços e como será todo trabalho, por isso é importante que o planejamento seja feito com antecedência. Hoje vamos dar dicas de uma festa produzida no campo, sonho de muitas mulheres.

A decoração

A decoração da festa tem que estar perfeita, seja ela onde for, temos que estar cientes de que é importante chamar pessoas especializadas para trabalhar com isso. Um casamento no campo é muito lindo e transmite paz. O que podemos fazer é trazer uma decoração rustica ou clássica para o evento. O campo remete a um conceito romântico, podemos fazer a decoração com rendas e brancas e flores de tons pastel. Isso pode trazer uma linda manifestação e inspira leveza e carinho para todos. Podemos esperar uma cerimonia mais simples e com muito conforto. A festa mesmo sendo simples não pode perder o charme. As flores da decoração pode ser poucas, pois sendo um evento campestre o ambiente já está rodeado de natureza. A natureza e o verde contribuem e muito para a decoração, escolha um lugar cercado pode arvores que será um privilégio para todos. A decoração de vidros e espelhos também fica linda para um casamento no 
campo.

Vantagens de Casar no Campo

Como já falamos no artigo, exige menos arranjos florais, pois a natureza se encarrega de tudo isso. O cenário é lindo os fotógrafos vão esbanjar de com as poses dos noivos. Os custos para um casamento no campo é somente com o civil que em média é um preço fixo e ainda necessidades de iluminação dos profissionais da festa. O interessante é que muitas empresas de evento já tem pacotes para casamento no campo, basta contratar os serviços. A luz natural favorece o casamento no campo e fica linda as fotos em um cenário com muita natureza. Outra dica é você mesmo preparar a decoração, assim não tem custo nenhum com isso. O que pode fazer é contratar uma banda e deixar a festa ainda mais animada. Todas essas dicas são essenciais, mas vale lembrar que a falta de planejamento pode transformar qualquer evento em um caos, por isso planeje antecipadamente. O casamento é um evento que tem que estar perfeito para os noivos e convidados.