Gafes de casamento




Quando se trata de casamento sempre temos que tomar muito cuidado com todos os pontos, onde eles podem vir desde a organização até mesmo no momento da festa. Assim é sempre muito indicado que as pessoas tomem muito cuidado para não cometer nem um tipo de gafe, sendo que elas podem ser cometidas tanto pelos convidados como pelos próprios noivos.



A primeira dica fica por conta do atraso da noiva, que as pessoas nunca sabem se ele é fundamental ou se ele é um grande erro, sendo que mesmo sendo para uma noiva é muito importante que saiba que atraso vindo de qualquer parte é muito indelicado, por conta de que até mesmo os padres costumam encurtar a cerimônia por conta da chegada da noiva em um horário atrasado. Convidar as pessoas por email também é algo que deve ser evitado, onde em muitas vezes as pessoas devem convidar pessoalmente, assim em muitas vezes pode até mesmo enviar os convites por correio ou até mesmo por motoboy.



Pode ser muito indelicado que os noivos peçam os presentes, por conta de que presente nunca se pede, então deixe que os próprios convidados escolha o que desejam te dar, sendo que colocar presentes caros em caso de lista de presente pode ser uma atitude que pode dar a impressão de que os noivos querem aproveitar dos convidados. Pedir presente para os padrinhos é algo muito indelicado, por conta de que muitas vezes o que você deseja pode vir a estar fora do orçamento do mesmo.



Igreja muito grande para pouco convidados e vice e versa pode ser algo deselegante, onde pode deixar os convidados desconfortáveis. Outra coisa que pode ser muito deselegante é o habito de cortar a gravata e passar o sapato da noiva para arrecadar dinheiro, sendo que às vezes pode ser muito rum por conta de que os convidados já gastaram com roupa, maquiagem e ainda tem que dar dinheiro para não ficar chato.



Os noivos em excesso pode cada vez mais deixar uma má impressão para os convidados, onde muitas vezes pode fazer com que seja deselegante e também fazer com que os noivos não aproveitem da festa e também que acabem fazendo feio no próprio casamento.