Astrologia é pecado?

Astrologia é pecado?Todo mundo gosta de saber sobre seu signo diariamente, isso é visto, pois muitos deles querem saber qual roupa vestir, qual a sorte do dia e qual as dicas para encontrar a pessoa certa. Pensando no lado cristão, a igreja vai contra isso, é diz severamente que é sim um grave pecado. Quem acredita nas ilusões que o mundo propõe vai contra o ensinamento cristão, pois quem pode prever o mundo e saber tudo sobre o seu futuro é Deus, homem algum tem o poder de fazer isso. Por isso pense na seguinte forma, só o ser divino sabe como será meu dia de hoje, só ele tem a visão da minha vida, nenhum dos astros é capaz de fazer suposições sobre a sua vida e jeito de ser.

Muitos dos indivíduos levam os astros a sério e fazem deles os deuses de sua vida, isso não é nada bom. Tudo começou lá nos tempos antigos no Egito e Israel, onde os povos adoravam deuses que não podiam se salvar, povos ingratos que não reconheciam a bondade de Deus sobre o mundo. Aconteceu que o povo liberto do Egito não se sentiu satisfeito com a vida que levava e em provocação a Deus, começaram a adorar bezerros de ouro, tudo por que não aceitavam os modos de vida que Deus tinha dado para eles. Essa historia se perpetua até hoje, uma vez que as pessoas preferem confiar no mundo e nos astros do que no próprio Deus.

Nos ensinamentos bíblicos vemos que as pessoas não podem de maneira alguma usar de adivinhações para prever o mundo, onde colocam posições para a lua e para o sol. Quem deu o direito a eles de mexer nas coisas só pertencem a Deus? Por isso é importante saber que que a idolatria e a arte de adivinhações é um pecado grave, pois fere a memoria de Cristo. Quem vive nesse mundo de adivinhação certamente não irá conseguir viver feliz, pois fica ansioso pelas previsões do dia que na maioria dos casos não é verdadeira. Precisamos acordar nessa parte e deixar que o mundo ande de acordo com seus passos, não querendo adiantar dias e anos. Deixa Deus cuidar das coisas e vamos vivendo a cada dia, para que possamos de fato aproveitar a nossa vida.

A presença de Jesus no mundo quer nos mostrar que o mundo não é feito de adivinhações e de visões sobre o futuro próprio. Pois ele venho trazer a vida nova para todos nós e precisamos de fato acreditar que a vida é perfeita, dotada de alguns problemas normais. Vamos viver intensamente, deixando que o tempo nos de as respostas que precisamos, não buscar saber o que acontecerá no dia de amanha. Busque viver o hoje e saiba que adivinhação não levará ninguém a lugar nenhum, por isso esqueça os astros.