Ronaldo ganha o anjo da semana no BBB


Para quem acompanha o BBB deve saber que toda semana dentro da casa são decididos o líder e o anjo da semana, que tem um papel muito importante para a formação do paredão do dia de domingo. Então para quem não viu essa semana, depois de uma prova com muita garra e vontade a gaúcha Laisa veio a ser a nova líder, em uma prova que necessitava de muita agilidade de força de vontade.

Então depois disso a ultima prova que tinha na semana era a do anjo, que teve um sorteio antes para ver quem seriam os participantes da mesma, sendo que não se passava de um jogo de perguntas e respostas tendo como tema as motos e a empresa Honda. A prova consistia em ter um numero certo de motos onde cada participantes subia na mesma, e ela fica em uma espécie de tabuleiro automático, onde cada acerto do brother ou sister a sua moto se movia automaticamente.

Tendo o comando do apresentador do programa Vídeo Show e também das festas mais badaladas André Marques, que fazia as perguntas e anunciava se a respectiva resposta estava correta ou não. Sendo que depois de um bom tempo de prova o participante Ronaldo estava na frente, apenas precisando de uma única resposta correta para finalizar a prova e ser o anjo.

Então depois de uma pergunta que relacionava ao mesmo uma edição passada do BBB e a Honda, Ronaldo não perdeu tempo e acertou a resposta, fazendo com que ele ganhasse a prova do anjo e também uma moto Honda. Porem como todos devem saber junto com o anjo vem a tarefa do monstro da semana, que nada mais era do que fazer dois brothers se vestirem de mariachis, que nada mais são do que músicos mexicanos e sempre que tocasse uma musica os dois tinham que fazer uma breve apresentação no local destinado, tendo o prazo até o dia da votação do paredão, ou seja, domingo.

Sendo que para esta função ele veio a nomear Kelly e Yuri, que não ficou muito feliz com a decisão de seu amigo, achando que um amigo não poderia ter feito isso com o outro. Então aguarde as cenas dos próximos capítulos para ver o que vai ainda acontecer nos próximos programas.