Site do cantor Gustavo Lima


Não se pode negar que o cantor Gustavo Lima vem tendo um grande destaque na mídia, por conta de que suas músicas vem fazendo um grande sucesso e arrastando uma legião de fãs para os seus shows. Outra coisa que chama muita atenção é que alem de um ótimo cantor ele também é compositor, toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, fazendo dele um verdadeiro artista.

Ele começou a ser sucesso a partir do ano de 2010, sendo que dentro de alguns meses sua musica já era sucesso nacional e estava entre as mais tocadas nas rádios e uma das mais acessadas na internet. Quando ele deu inicio a sua carreira ele foi alvo de muita comparação com o Luan Santana , por conta da idade dos dois, por serem os dois em carreira solo e também pelo estilo musical, sendo que ele mostro que veio para ficar e que tem muito a oferecer para seus fãs.

Agora ele tendo apenas vinte e dois anos, ele já tem uma grande quantidade de sucessos lançados, sendo entre eles Balada Boa, Cor de Ouro, Refém, Eu Te Achei, Fora do Comum, Arrasta, entre muitas outras musicas que tocam nas rádios. Para que saiba ele começou a sua carreira com apenas dezoito anos e hoje em dia ele possui mais de cento e cinqüenta composições, sendo que foi no ano de 2010 que ele gravou o seu primeiro CD e DVD, que tinha vinte e duas musicas, tendo entre elas 16 de sua própria composição.

O site oficial do cantor é um grande sucesso, por conta de que nele é possível encontrar uma grande quantidade de informações sobre o cantor, sendo que alem de tudo ele traz uma ótima estrutura para quem navega pelo mesmo. Outra coisa boa é que neste portal do cantor é possível que você tenha acesso à agenda de shows dele, fazendo com que você não perca nem uma apresentação do cantor. Então não deixe de entrar em seu site que é corresponde a este endereço http://www.gusttavolima.com.br/.