Desenhos da TV Globinho



Quando se trata de desenhos uma coisa que nunca podemos negar é que a TV Globinho é um programa que se destaca muito, sendo que ele vem sendo exibido desde o dia ter de julho do ano de dois mil, ou seja, ele tem 12 anos sucesso. Antes ele ela exibido de segunda a sexta a partir das oito e meia da manhã, sendo que com uma ótima grade de desenhos ele logo veio a alavancar e teve um grande publico infantil, trazendo uma programa com muita novidade e com desenhos que sempre eram o auge do sucesso para a galerinha, assim garantindo um publico muito mais fiel.

Depois do ano de dois mil e três ele veio a ser exibido aos sábados, sendo que em dois mil e oito ele mudou o seu horário para segunda a sexta a partir das nove e meia da manha e aos sábados a partir das oito horas da manhã. Assim até hoje um desenho que chama muita atenção do publico são as aventuras das Três Espiãs Demais, que vem com três patricinhas de Beverly Hills que levam uma identidade secreta de espiã, assim enfrentando muitos perigos e muitos bandidos, sendo um desenho muito divertido por conta de que humor esta sempre nas personagens Sam, Clover e Alex que são as espiãs da WOOHP. As aventuras do Bob Esponja também é um desenho de muito sucesso, sendo que ele é uma esponja do mar que tem como amigos Patrick Estrela, Lula Molusco Tentáculos, Sandy Bochechas e também Sr.

Eugene Carapaça Siriguiejo, onde ele trabalha na lanchonete Siri Cascudo, onde ele passa pelas mais variadas aventuras. Outro desenho que também chama muita atenção é “Os Padrinho Mágicos”, que conta a historia de um menino de dez anos chama Timmy Tuner, que sempre vive triste por não ter o carinho dos pais e sempre ser maltratado pela sua babá Vicky, porem conta com a ajuda sempre seus padrinho mágicos Cosmo e Wanda, onde eles realizam os seus mais variados desenhos, que é quando as aventuras começam e no fim sempre trazem algumas lições muito importantes.