Como remover tinta de cabelo da pele



Muitas mulheres tem o costume de pintar os cabelos, porem, dependendo da cor que a mesma escolhe para usar muitas vezes ela pode acabar manchando a pele. Com este tipo de acidente pode acabar gerando uma grande dor de cabeça para tirar as manchas que podem ocasionalmente acontecer, por conta de que não é nada fácil. Porem para quem não sabe tem alguns métodos caseiros que podem ser muito úteis e que não é necessário nem um tipo de produto químico, onde muitas vezes são feitos com produtos que a gente sempre usa em casa. Uma dica é que você faça uma solução com água e vinagre, onde o mais indicado é que se molhe um pedaço de algodão ou pano e assim esfregue no local manchado até que seja removida a tintura por completo.

O gel de cabelo também pode ser usado de uma forma muito simples, onde basta com que você cubra todas as partes afetadas com o produto e assim depois com um pano ou algodão com a solução de água e vinagre você tira o gel por completo assim fazendo com que seja mais rápido que você retire o mesmo. Um método que pode não agradar todo mundo é o de misturar cinzas de cigarro com água, isso por conta do odor que as cinzas possuem, porem o mesmo é bem eficiente, sendo que o mesmo pode ser aplicado nas áreas afetadas e retirado com a primeira solução de água com vinagre, onde ajuda também a eliminar um pouco o odor das cinzas.

Já para que possa evitar esse tipo de mancha o mais indicado é que você na área que será tingida você passe um creme hidratante ou qualquer outro tipo de creme, que pode fazer com que a pele fique protegida deste tipo de acidente, assim evitando este tipo de problema. Assim espero que tenha gostado das dicas e que faça um melhor uso do mesmo que assim vai ser bem melhor do que se imagina de fazer com que você evite uma grande quantidade de problemas.