Como divulgar sites na internet

Como divulgar sites na internet


Desde que existe a internet vem criando oportunidades e vantagens para quem quer ganhar dinheiro. Não menos trabalhoso nem menos difícil, quem quer ter sucesso pela web deve se esforçar bastante, mas com o crescimento consideravelmente grande de blogueiros, a competição por um espaço e fidelização de leitores tem sido uma verdadeira luta.

Além de um bom conteúdo informativo, com objetividade e clareza e sem enganar as pessoas que buscam respostas em sites de busca como o Google, por exemplo, é fundamental conseguir parcerias com sites grandes e empresas renomadas. O que dá lucratividade para um site ou blog é a quantidade de cliques que as pessoas dão em anúncios do seu site. Por exemplo, se você fala de celular com certa frequência, pode ser que empresas como a Claro, Vivo, TIM e Oi tenham a curiosidade de colocar anúncios em seu site, e isso pode te render uma porcentagem de lucro por cada clique dado ou por cada venda feita.

Além disso, quando você faz artigos falando sobre as empresas, isso pode chamar a atenção delas e quererem firmar uma parceria. Por exemplo, nos casos citados acima, o que poderia impedir você de pedir uma porcentagem sob as vendas que o seu site direcionar? Nada mais justo do que ter participação nos lucros de um material que você ajudou a divulgar, de uma forma ou de outra.

Além do mais, é importante também tirar da mente a ideia de que por causa de ter um monte de blogs espalhados pela web o seu não vai ser nem visualizado nem visitado. A internet é o maior mercado de trabalho que existe e traz oportunidades a todas as pessoas que estão em busca de uma. Sendo assim, aproveite o que você sabe e, faça artigos relacionados a grandes produtos e empresas, a chance de aumentar as visitas em seu site, a divulgação e as parcerias são imensamente maiores.