Windows 7 Ultimate

Windows 7 Ultimate

O Windows 7 Ultimate é um sistema operacional ótimo que esta fazendo muito sucesso em varias partes do mundo, o Windos 7 vem com varias inovações se você esta acostumado a usar o Windows XP você irá gostar muito do Windows 7 Ultimate, pois ele tem varias inovações bem legais, no começo você ira estranhar um pouco, mas com o tempo você vai pegando a manha de mexer nele.

Hoje em dia tem muitas pessoas que estão formatando seu computador e colocando o Windows 7, pois é um sistema operacional que esta fazendo muito sucesso ultimamente e com isso as pessoas realmente estão falando que ele é ótimo e que vale a pena instalá-lo em seu computador. A aparecia do Windows 7 é um pouco diferente da aparência do Windows XP ele ganha uma qualidade de imagem um pouco melhor, você pode fazer varias coisas que não é possível fazer no Windows XP como colocar o papel de parede como slide, com isso as fotos que você selecionou irão passar em seguida na sua área de trabalho.

Realmente vale a pena colocar uma das versões do Windows 7 em seu computador, um pequeno problema que ele tem é que ele é mais pesado que o XP, mas se você tiver um computador com no mínimo 2 GB de memória RAM o Windows irá rodar em seu computador, mas antes de você formatar seu computador para colocar o 7 procure ir até a loja que você comprou seu computador ou em uma loja que você conhece e confia para ver se as configurações do seu computador aceita o Windows 7. quando você for colocar o Windows 7 procure ver se ele é original.