Dicas de hotéis em Buenos Aires









Aos nos preparar para uma viagem temos que ter em mente várias coisa, como onde vai ficar. No mundo todo existem hotéis com diferentes preços e temática, por isso temos que fazer uma pesquisa bem organizara para ficarmos em um lugar confortável para todos. Buenos Aires é um dos locais mais visitados pelos Brasileiros, seja por ser um lugar próximo de nosso país. Mesmo em uma viagem rápida ou para passar as férias, Bueno Aires pode ser um dos lugares mais interessantes de fazer um passeio. Para fazer o planejamento temos que decidir em que época vamos, Buenos Aires é lindo no inverno e na primavera, o verão tem chuva, decidir isso é um dos detalhes que não podemos deixar passar em branco. Com isso também a escolha dos locais que poderíamos ficar. Existem vários hotéis, mas tente fazer uma pesquisa a longo prazo para não ter surpresas.

Buenos Aires tem muitos atrativos, vários lugares para passeio, muita natureza e um clima peculiar. Conhecer pessoas com uma nova linguagem e ter experiências novas. Muitos brasileiros acabam indo de carro para a cidade, é muito fácil chegar até Buenos Aires, basta pegar o mapa e estar munido de seus documentos e pegar a estrada. Vamos dar uma olhada em alguns hotéis que podem ser interessantes para sua viagem.


Lista dos Melhores Hotéis em Buenos Aires

·         San Remo City Hotel – Este pe um hotel muito procurado fica no centro da cidade, próximo a Avenida 9 de Julho, como cortesia temos café da manhã. Entre em contato com o hotel e veja valores e reservas antecipadas.
·         Microtel Inn & Suites Aeroparque – Com um campo de golfe e piscina o hotel pode ser uma das melhores escolhas para quem vai viajar com a família. Fica um pouco longe do centro, mas é próximo ao aeroporto situado na Cista Salgueiro.
·         Hotel Impala – O local fica em um bairro nobre de Buenos Aires, com muitos atrativos e diversão.
·         River Hotel – Se está procurando algo saudável este e o melhor lugar, com ambiente de sauna e espaços aberto pode ser uma chance para cuidar mais da saúde. O hotel fica próximo ao centro da cidade, não precisará se preocupar com sua locomoção.