Moda masculina primavera verão 2013




Para quem pensa que a moda é um assunto completamente voltado para as mulheres esta muito enganado por conta de que é bem possível de ver que as tendências masculinas sempre estão em alta, por conta de que os homens vem se preocupando com que vão usar e também com o que eles pode estar em alta. Assim as tendências como para as mulheres mudam de acordo com a estação do ano e também de ano para ano, trazendo sempre uma gama muito grande de opções.



Uma coisa que vai estar muito presente na vestimenta é a alfaiataria, que esta na aposta das maiores e melhores grifes do mundo, sendo isso para a primavera verão de 2013. esse pode trazer um estilo bem jovial e fresco, sendo que o look pode ser bem clássico trazer algumas propostas que vão sair do tradicional terno que a gente esta acostumado, onde pode até mesmo investir em calças mais justas ao corpo e com o comprimento mais curto, que pode ser até por conta de que você tenha possivelmente dobrado a barra da mesma, já as bermudas mais curtas também podem ser muito usadas.




Como toda época de verão a gente pode encontrar as estampas e as cores mais chamativas, assim para esse ano as estampas florais estarão muito presente nas roupas masculinas, assim fugindo sempre do look mais básico e tradicional de costume. A dica é que seja usada camisas com estampas tropicais, maxi florais ou algo semelhante, que logo mais vai chegar no Brasil fazendo um grande sucesso de vendas nas lojas.



Para quem gosta o estilo spotwear pode também ser muito comum, sendo que ele não fica de lado ao tradicionalismo da alfaiataria, sem contar que jaquetas no estilo anorak podem ser bem comuns de serem encontradas, onde ela vem com a cintura mais marca, entre outros detalhes que podem diferenciar uma das outras. Os tons classificados como pasteis também podem ter muito destaque, onde ele vem marcando a coleção de 2013, que pode servir para dar mais equilíbrio para as peças mais despojadas e com muita cor.



É muito comum ver que cores como verde menta, rosa claro, azul bebê, amarelo entre outros tons podem ser muito usados na confecção dos mais variados estilos de roupas e nos mais variados modelos. Os paletós também não podem ser deixados de lado, sendo que eles trazem um look ao mesmo tempo que moderno ele pode ser casual. As calças coloridas com elástico na barra voltaram com muita força, sem contar nas bermudas mais curtas.