Decoração para quarto de bebê



Quando se trata de quarto, algo que pode ser muito importante para a gente é saber que fazer uma boa decoração pode ser muito importante, sendo que isso se deve a fazer com que a gente se sinta o mais confortável possível no ambiente. Porem a decoração deve ser sempre condizente a faixa etária das pessoas que vai ser dona do quarto, para que não fuja mundo do gosto e muitas vezes do tipo de personalidade.

Para um quarto de bebê é muito importante que se leve muitos pontos a sérios, como um exemplo é de um quarto pequeno que deve ser levado em consideração a circulação dentro do mesmo, fazendo com que sejam descartados os moveis gigantes, e alem além de atrapalhar pode dar a impressão de um ambiente ainda menor. Decorar com bom gosto e deixar um quarto de bebê lindo não é sinônimo de fazer com que o mesmo fique cheio de brinquedos, assim faça com que o quarto fique bem planejado com as cores e menos detalhes possíveis.

Cores mais fortes como o azul marinho, pink entre outras podem ser usados, porem com cautela, sendo o mais indicado é que elas sejam usada em paredes que a criança não terão muito contato visual e também cuidado pra não diminuir o local. Quando se trata de moveis coloque apenas o essencial sendo que é um berço, já os demais como poltrona, cama e armários podem ser alternativos como, por exemplo, poltronas que viram camas, e armário que vira cômoda.



É sempre muito indicado que nunca se coloque o berço perto da janela por conta de que assim ele pode ficar muito exposto ao vento, e o ventilador é uma boa opção, por conta de que ele ajuda na ventilação , sendo que mantem o ambiente sempre fresco e evita que o bebê se sinta sufocado dentro do ambiente. Como você pode ver apenas com alguns cuidados pode ser bem mais fácil do que se pensa de fazer um grande sucesso e assim fazer um ambiente legal para que o seu filho passe alguns anos de sua vida.