Guitar Hero Online



Os jogos hoje em dia são os responsáveis por fazer a diversão de muitas pessoas, diversas pessoas gostam de ficar se divertindo através de jogos principalmente na internet que é onde encontramos um número grande de jogos para assim podermos estar nos divertindo com o jogo de tal preferência. Os jogos encontrados na internet são vários, encontramos jogos de ação, aventura, infantis, estratégia, entre outros, tem os jogos que você precisa fazer o download, instalar e então jogar, mas se esta a procura de jogos simples na internet você tem a disposição sites de jogos online, assim desfrutando dos games disponíveis nesses tipos de sites.

Na internet atualmente você encontra praticamente tudo o que você deseja e os jogos têm muitos acessos por crianças, jovens e os adultos que também estão gostando de se divertir com jogos online. Um dos jogos que fez e ainda faz um grande sucesso no Playstation 2, 3 e Xbox é o Guitar Hero, muitos jogadores se encantaram com esse jogo e para quem gosta de tocar algumas músicas se divertindo em um game virtual saiba que esse jogo também esta na internet para quem quiser joga-lo. Os sites onde você encontra esses jogos são vários, assim você pode fazer uma pesquisa e ver em qual site da a você as músicas que procura, pois com o jogo na internet muitos jogadores já colocaram mais músicas nesses Guitar Hero online para o divertimento de todos.

O Guitar Flash é um jogo bem legal e muito parecido com o Guitar Hero jogado nos videogames, esse jogo não tem aquele gráfico que o Guitar Hero possui onde você pode ver o publico no fundo, os instrumentos perfeitos, o palco, cenário, entre outros detalhes, no Guitar Flash você apenas joga o game com as notas do Guitar Hero normal e no fundo tem apenas algumas decorações, mas o game é apenas para se divertir jogando, esse é um dos melhores jogos do GH encontrado na internet, pois as notas são muito parecidas, com isso atrai a atenção de quem costuma jogar no videogame. No teclado as teclas para jogar o Guitar Flash são: A (Verde), S (Vermelho), J (Amarelo), K (Azul) e para quem joga no Hard a tecla L (Laranja), para o especial você aperta o Espaço e para pausar P.

Link para o jogo: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp