Como fazer unhas de jornal

Como fazer unhas de jornal


Hoje em dia as técnicas de beleza podem ser cada vez mais diferentes, assim sempre se preocupando com uma parte especifica do corpo, como um grande exemplo a unha, que para muitas mulheres pode ser uma coisa que traz mais facilidade de mopstra um maior cuidado com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um grande sucesso. assim agora um tipo de coisa que vem sendo mais comuns são os novos estilos de pintura que as unhas podem receber e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo. Já para que tenha uma noção um efeito que vem sendo cada vez mais usado é o de parecer com a unha seja um jornal, onde as letras do jornal, parecer estar impressas na unha, sem contra que para isso não é nem um pouco complicado. Assim para que tenha uma noção logo a baixo segue uma lista de matérias e de passos que podem ser feitos para tornar a sua unha mais moderna e estilosa, para o verão que se aproxima.

Materiais:
- Qualquer esmalte de cor clara;
- Jornal cortado em tiras um pouco maior que as unhas;
- Álcool;
- Hastes Flexíveis

Modo de fazer: pinte normalmente as unhas, assim como de costume e depois as deixe secar. Já com as unhas secas, coloque um pouco de álcool em um recipiente e molhe a haste flexível com o álcool assim umedecendo a parte escrita do jornal. Logo em seguida coloque os pedaços de jornal umedecido sobre as unhas, e com o outro dedo pressione bem para que as letras fixem melhor na sua unha. Assim logo depois de terminar esse procedimento em todas as suas unhas, passe uma base de brilho ou também um esmalte com gliter para fixar melhor as letras na mesma, por conta de que se caso contrario as letras poderão sair com mais facilidade.

Para que voce tenha uma idéia da parte pratica, de uma olhada no video que eu separei logo a baixo, e assim espero que goste e que faça um bom proveito do mesmo.