Portões da Cidade do Rock são Abertos




Para todas as pessoas que estavam esperando que o Rock in Rio voltasse ao Brasil novamente não precisam mais ficar ansioso, pois os portões da Cidade do Rock já foram abertos e com isso todos os fãs que estavam aguardando na fila já puderam entrar na Cidade do Rock para aproveitar tudo o que ela tem para oferecer a todos que estão lá para aproveitar o que o Rock in Rio 2011 tem para oferecer a todos que conseguiu garantir seu ingresso para pelo menos um dia do festival. Os shows do Palco Sunset já começaram e já tem muitas pessoas usufruindo das bandas que estão fazendo boas músicas no palco.

O portão foi aberto ás 14h e muitas pessoas que estavam no início da fila tiveram sorte, pois puderam garantir um bom lugar na frente do Palco Mundo que terá varias atrações nacionais e internacionais ótimas, entre elas podemos contar com Rihanna, Cold Play, Snow Patrol, Metallica, Slipknot, Katy Perry, Gloria, Detonaltas, System Of a Down, Pitty, Nx Zero, entre outros artistas ótimos que estarão alegrando cerca de 700 mil pessoas que estarão na Cidade do Rock entre os dias 23/09 a 02/10. Antes dos portões da Cidade do Rock serem abertos uma pessoa já estava dentro da Cidade do Rock. A alagoana Roberta foi a primeira a pisar na Cidade do Rock, ela ganhou o concurso "Eu vou ser o primeiro" que foi organizado pela produção do Rock in Rio.

Para quem infelizmente não conseguiu garantir seu ingresso para ir ao Rock in Rio não se preocupe, pois você poderá estar acompanhando as atrações através do canal Multishow, através do Multishow você pode acompanhar as atrações do palco Sunset e mais tarde as atrações do Palco Mundo, através do Multishow você pode assistir através dás 16h30m e também na Globo, mas será apenas os últimos shows, se você preferir pode acompanhar aos shows através da internet acessando o site do Multishow e então poder assistir as atrações ao vivo com facilidade. Com tudo isso você não pode perder de acompanhar as atrações do Rock in Rio em sua casa, então aproveite!