Passos escuros de Hevo84

Passos escuros de Hevo84Hevo84 é uma banda muito conhecida no Brasil inteiro, a banda é formada por jovens que possuem um grande talento quando o assunto é musica. Hevo84 é uma banda de emocore que foi formada Paranaguá, litoral do Paraná. A banda foi formada no final de 2005. No começo a banda não fez muito sucesso, mas depois de alguns meses a banda começou a ter muito sucesso no Brasil inteiro. A banda possui varias musicas bem legais que faz muito sucesso e Passos Escuros é uma dessas musicas.

Veja em baixo a musica Passos Escuros de Hevo84.

Eu admiro quem me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim

Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Eu admiro quem me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim

Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar e aprender
Com meus passos escuros
Com meus passos escuros

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim

Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou