Frases curtas para perfil de Orkut

Frases curtas para perfil de Orkut

Muitas pessoas gostam de colocar várias coisas bem legais no seu perfil do Orkut. Uma das coisas que as pessoas estão colocando no perfil do Orkut ultimamente, são as fotos grandes no perfil, mas mesmo assim as pessoas não perderam o grande e antigo costume de escrever as frases no perfil do Orkut, esse costume é algo que as pessoas não vão perder tão cedo, pois é algo bem interessante, pois seus amigos podem ver sua frase preferida, mas chega um certo tempo que a frase que esta no seu perfil enjoa e então você quer mudar sua frase, mas não acha outra frase e então você fica procurando algumas frases legal que da para colocar no perfil do seu Orkut.

Veja em baixo algumas frases que da para você colocar no perfil do seu Orkut.

“Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”
“O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.”
Obrigado pela sua visita!
Seu nome vai estar em minha lista de visitantes.
“Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo.”
“Sei que metade da publicidade que faço é inútil. Mas não sei qual é a metade inútil.”
“A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.”
“Não gostou? clique em 'início' e veja coisa pior.”
“Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa”
“Ser simples é ser incrível”
Achou o que queria?