Como trincar o Abdomen

Como trincar o AbdomenO abdômen é o músculo preferido das mulheres e dos rapazes todos adoram ver um abdômen trincado, mas conseguir tal tarefa depende muito do esforço de cada um e garanto não é mole trincar o abdômen e deixar os músculos saltados. Têm facilidades para definição de abdômen quem tem postura ereta e tem pouca concentração de gordura na barriga.

Para essas pessoas a definição está mais fácil, não tanto, pois também requer esforços quem é magrelo. Mas os fofinhos (gordinhos) a tarefa é ainda mais complicada. O primeiro passo é se concentrar na parte aeróbica, pois não adianta você se matar de fazer exercícios abdominais, pois nada de músculo irá aparecer na região, pois a concentração de gordura, o primeiro passo fazer a queima, para isso use equipamentos como esteira, bicicleta, Step e se possível coloque na agenda algumas aulas de ginástica aeróbica que queima muito bem gordura.

O próximo passo é realizar exercícios abdominais. Lembrando que mais vale uma execução com qualidade do que quantidades que não pela metade do esforço, portanto se concentre em qualidade primeiramente. Depois você pode ir avançando fazer exercícios com peso, enfim ir avançando de fases.

Dentre alguns exercícios poderosos estão:

Abdominal Lateral
Abdominal frontal com os joelhos dobrados e levantados
Abdominal inferior (fique de costas no chão, forme um “L” com as pernas e levante-as e abaixe-as, cada execução é uma série).

Repetições e Séries:

Primeira semana
3 séries de 15
Segunda semana
3 séries de 20 a 25 repetições
Terceira semana
3 séries de 20 repetições
Quarta semana
3 séries de 25 repetições

Entre os intervalos de uma série e outra use 30 segundos como descanso para o músculo.