Consultar Cobertura Oi 3G


Quando falamos de internet a qualidade do sinal é algo inerente para qualquer plano. A internet nos proporciona conforto e comodidade, podemos estudar e fazer inúmeras coisas acessando a rede. Atualmente a internet é usada para praticamente tudo, fazemos compras, pagamentos e diversão. A internet foi algo revolucionário que trouxe uma nova maneira de negociar, trazendo mais rapidez e praticidade a todos. Com todas essas funções temos que escolher uma internet que seja boa e que a conexão não fique caindo, pois isso dá mal estar para o consumidor.  Quase todas as operadoras estão disponibilizando internet hoje em dia, com a maior mobilidade para que possamos ir a todos os lugares e utilizar sem problemas algum. A Oi está com várias vantagens em planos muito especiais, para quem quer uma internet boa com conforto e tranquilidade.


A Oi é uma das principais empresas de telefonia celular no Brasil. Temos várias vantagens que podem proporcionar muita gratificação para todos os usuários. A cobertura da Oi trás grandes benefícios para todos, cobrindo inúmeras regiões e fazendo de sua conexão uma das melhores. A Oi Velox é ótima para regiões de difícil acesso e para qualquer clima. A conexão 3G da Oi está com ótimos planos para seus clientes fazendo a diferença entre os muitos planos de seus concorrentes. A operadora ficou bastante conhecida em todo Brasil e atualmente é uma das mais promissoras no país. Vamos conhecer mais sobre a cobertura e planos da Oi. As diversas de velocidades proporcionam mais praticidade atingindo todas as expectativas de seus clientes.

Planos e Cobertura Oi

·         Velocidade de 1 Mega, franquia de 10 GB, você baixa 2000 músicas ou 14 filmes e 2 milhões de e-mails ao mês;
·         Velocidade de 600 Kbps, franquia de 5 GB, você baixa 1000 músicas ou 7 filmes e 1 milhões de e-mails ao mês;
·         Velocidade de 300 Mega, franquia de 2 GB, você baixa 400 músicas ou 3 filmes e 400 milhões de e-mails ao mês.
A velocidade tem variações, mas sem perder a qualidade e em matéria de distância da base é uma das mais interessantes. Sempre com a melhor qualidade o sinal está sempre em ótimo estado, para que todos os clientes possam usufruir das vantagens que a Oi proporciona. O Oi 3G é uma das melhores em quesitos como conexão e atendimento. É simples de instalar e sair usando a qualquer momento com um sinal de alta qualidade. Assim que coloca o modem USB já é instalado o programa para que possa usar a internet, muito fácil.