Tirar o nome do SPC



Muitas pessoas hoje estão com o nome sujo na praça, onde não podem ter credito para a compra em nenhum lugar do comercio e do mercado. Podemos dizer que o número de pessoas que tem seu nome no SPC, está de fato aumentando cada vez mais, onde as pessoas não estão tendo dinheiro para quitar as suas dívidas, isso é muito ruim para o país inteiro. Para não deixar seu nome sujo e perder o credito, é importante saber como gastar e como pagar as suas contas, isso por que, muitas pessoas compram sem olhar o preço, onde acabam de fato ficando na pior, pois compraram coisas que realmente não tem certeza se dá para pagar. Isso acontece muito, com as pessoas que sempre usam os famosos cartões de credito, onde usam todo o seu saldo em compras e depois não conseguem quitar todas elas, pois o dinheiro é curto.

Vamos aqui então dar algumas dicas simples e básicas para você tirar seu nome do SPC e ter credito sempre. Parcele suas dívidas: esse é primeiro ponto para você conseguir deixar seu nome limo novamente, utilize esse método para parcelar tudo àquilo que realmente você está devendo. Para que isso realmente ocorra, é necessário que o cobrador esteja também de acordo, onde ele terá de certa forma que ser beneficiado com isso. Você pode procurar o lojista ou comerciante que você tem esse saldo devedor, e saber dele se há possibilidade de parcelar a sua dívida, para que seu nome volte a ficar limpo, se houver será de fato melhor para as duas partes, onde um recebe aquilo que é necessário e o outro quita aquilo que deve logico que com um tempo bem maior.

Não deixar pessoas conhecidas comprar em seu nome: esse é um ponto muito importante também para não deixar seu nome parar no SPC, isso por que muitas pessoas deixam amigos e parentes comprarem produtos em sua conta em alguma loja ou empresa, onde acabam ficando na pior, pois a pessoa que comprou, muitas vezes não consegue quitar a dívida, sendo que o seu nome será de fato muito prejudicado. Preste atenção nesse aspecto, mesmo que a pessoa seja de confiança, nunca de essa liberdade, pois ela poderá de fato custar muito caro a você mais tarde. Diga sempre não as compras no seu nome, que não seja efetuado por você mesmo, saiba como se proteger. Agora que você pode conhecer um pouco mais sobre a questão, não deixe de procurar saber mais informações para tirar de fato seu nome do SPC, pois com o nome sujo você fica realmente proibido de fazer qualquer compra, e perde de fato o credito em todo o lugar. Não deixe seu nome chegar lá, pague em dia suas contas.