Biquínis para o verão 2012

Biquínis para o verão 2012


Quando chega o verão uma peça de roupa que não pode faltar no guarda roupa feminino é o biquíni, isso por conta de que ir em uma praia, piscina ou algo do tipo, porem a cada ano que se passa as tendências de cores estampas e também modelos, por conta de que para quem não sabe a moda praia também tem um grande aumento de vendas e que pode ser bem melhor do que se pensa. Porem é muito importante que saiba que hoje em dia existem muitos modelos de biquínis para todos os tipos de corpo e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo e sem contar que pode ser bem mais simples do que se pensa.

Então para dar inicio as dicas vamos começas pelas mulheres que tem uma certa barriguinha, por conta de que saiba que não é necessário que voce fique se escondendo atrás da canga, por conta de que estar um pouco fora do peso não é nem um pecado, assim para ficar com um corpo melhor modelado opte por um biquíni que tenha uma calcinha mais alta e também em uma cor mais neutra para que não marque tanto, já o tamanho é por conta de pode fazer com que a flacidez de sua barriga não fique tão exposta. Já para as mulheres que possuem os seus pequenos devem sempre apostar em biquínis que deixem a impressão de um seio maior, sendo que existem alguns que vem com o famoso bojo, sem contra que as estampas também pode ajudar muito, por conta de que listras horizontais são os que mais podem te ajudar.

Para quem possui os seios grandes o mais indicado é que use um sutiã que tenha mais sustentação aos mesmo, sendo que voce deve abolir os sutiãs de modelo cortininha e também os que possuem alças finas, que deixa um visual não muito bonito. Mulheres que tem o bumbum pequeno o mais indicado é que use calcinhas com detalhes, por conta de que eles são ótimos para dar mas saliência e também volume, já o não indicado são as peças maiores pos ela pode ainda mais diminuir a região dos glúteos.