Informações sobre o Notebook Samsung Série 9


Antigamente, tudo era muito difícil e as pessoas perdiam boa parte do tempo com coisas que hoje, fazemos em cinco minutos. Há muitos anos atrás, as lojas funcionavam a base de papéis e as notas fiscais eram meras folhas escritas a mão. Isso proporcionava um grande caos entre elas, pois muitas pessoas faziam confusões com as notinhas. Conforme os anos foram passando, surgiu o computador, o qual apesar de ocupar grande espaço físico na empresa, facilitava o comercio que girava por ali. O computador foi um avanço e há anos atrás, era muito mais caro do que hoje. No começo, era apenas uma máquina com algumas funções, hoje em dia, possui inúmeros itens disponíveis gratuitamente, além dos pagos que você pode optar por comprar e instalar. Quando o computador foi lançado, era preciso uma sala para gerenciá-lo, de tão grande que ele era. Hoje em dia, já existem computadores que cabem na palma de sua mão. Existem diversos tipos de computadores atualmente, tais como palmtop, notebook, netbook, tablets, entre outros.

Uma empresa pioneira no ramo dos computadores potentes é a Samsung. Uma empresa que vem investindo financeiramente em seus novos produtos, para que os mesmos tenham mais qualidade e possam superar os concorrentes. Um dos lançamentos da Samsung é o Notebook Samsung série 9. Abaixo cito para vocês, algumas informações importantes que vão fazer você se apaixonarem por tal:

Possui visual espojado e ultrafino;
Regula as luzes, tanto da tela quanto do teclado de acordo com o ambiente;
Processador Intel® Core™ i5;
Sistema Operacional: Windows® 7 Premium (64bits);
Webcam;
Áudio em 3w;
Conexões wireless e Bluetooth;
4 GB de memória RAM;
128 GB de HD;
Bivolt;
Possui entradas USB;

O novo Samsung série 9 é realmente incrível. Estas citadas acima são apenas algumas informações que você deve saber obrigatoriamente antes de comprar seu notebook. Com certeza não irá se arrepender se comprar o novo Samsung série 9! Não perca tempo!