Regras do futebol de campo

Regras do futebol de campoO futebol é um esporte muito conhecido no mundo inteiro principalmente no Brasil, muitos brasileiros são fanáticos pelo esporte. A seleção brasileira tem uma grande reputação nas Copas do Mundo, pois é a única seleção que já participou de todos os mundiais. Muitos jogadores brasileiros fazem muito sucesso no exterior, jogadores conhecidos como Kaká, Grafite, Ronaldinho, dentre outros jogadores ótimos. Esse ano é um ano muito importante para o futebol, pois é ano de Copa do Mundo, muitos torcedores já estão bem ansiosos para que o dia 11 de junho chegue logo.

A Copa do Mundo de 2010 será realizada na África do Sul e já esta tudo pronto para o campeonato começar. Tem vários torcedores brasileiros que guardaram um dinheirinho para ir para a África do Sul assistir os jogos do mundial. Com certeza deve ser bem legal quando você esta dentro de um estádio assistindo os jogos de um mundial, já é bem emocionante quando você esta assistindo clássicos de clubes brasileiros, agora imagine você assistindo jogos de seleções, deve ser um grande momento.

Uma coisa que muitos brasileiros querem ver esse ano é o Brasil ganhando da Argentina, muitos torcedores brasileiros estão querendo isso, tem vários comerciais na internet que estão mostrando a rivalidade entre Brasil e Argentina, essa rivalidade entre as duas seleções é bem legal, pois o jogo fica mais emocionante. Por enquanto só nos resta esperar o mundial começar, enquanto isso vamos nos preparando, pois será um ótimo mundial e para a alegria de muitos brasileiros a próxima Copa do Mundo será aqui no Brasil.