Fontes para Orkut

Fontes para Orkut

Muitas pessoas já enjoaram das letras do Orkut, pois são letras comuns que todas as pessoas têm uma letra igual, é bem legal escrever o seu Nick com letras diferentes para que as pessoas que vê seu Nick falam que sua letra é bem legal, para essas pessoas que gostam de deixar seu Nick enfeitado tem varias fontes de letras para o Orkut e MSN. Se você ainda não conhece essas fontes procure ver algumas comunidades no Orkut.
É muito fácil colocar essas fontes no seu Nick do MSN ou do Orkut, basta você participar de umas das comunidades do Orkut e ir em tópicos, no tópico você procura um que esteja escrito que tem as fontes ali e então você entra nessa pagina e copia as letras diferentes que tem lá, depois é só você colar onde você deseja colar seja no Orkut ou no MSN, nos dois as fontes irão ficar bem legal.

Tem algumas comunidades que é bem complicado pegar as fontes, mas se você der sorte você pode entrar em uma comunidade que é só você copiar a fonte na precisa copiar URL e nem nada disso, pois se você copiar algo assim você pode sair prejudicado, então procure fontes que você copia a fonte e não o URL, assim você vai colocar varias fontes no seu Nick e deixá-lo bem legal sem problemas com vírus.

Se caso você estiver um pouco enjoado do seu perfil e queira inová-lo, você pode ir em uma dessas comunidades e achar varias frases bem legal que da para você colocar no seu perfil, com isso seu perfil vai ficar personalizado por inteiro e com certeza ele vai ficar bem legal, com o tempo você vai trocando as fontes até chegar em uma fonte que você realmente goste.