Capítulos da novela Quase anjos da Band

Capítulos da novela Quase anjos da BandA novela Quase anjos da Band é uma novela que faz muito sucesso entre os jovens, pois é uma novela que tem um tema que atrai o publico jovem, a novela faz grande sucesso em varias partes do país, a novela é produzida por Cris Morena, Cris é uma pessoa muito conhecida no mundo das novelas, pois ela já produziu algumas novelas que fizeram grande sucesso na telinha como Rebelde, Chiquititas e Floribella.

A novela conta uma historia de jovens que foram abandonados por sua família e então foram parar em um orfanato e sofrem no orfanato, pois eles já têm o grande peso de crescer sem os seus país e são explorados pelo responsável do orfanato Bartolomeu, ele obriga os jovens a roubar e isso é péssimo, pois os jovens sabem que estão fazendo errado, mas tudo muda quando a acrobata Cielo e o arqueólogo Dr. Nicolas.

Cielo e Nicolas iram mudar a vida desses jovens, Cielo irá montar uma banda com eles chamada Teen Angels e o Dr. Nicolas irá levar o grupo em suas expedições arqueológicas, ele tem o objetivo de provar que a ilha das crianças felizes existe a ilha chama Eudamon, Cielo e Nicolas se apaixonam na novela e com isso um romance surge na trama, para você que quer acompanhar os capítulos da novela acesse o site da Band que é www.band.com.br/tv/ e então você entra na pagina da novela e fique por dentro de todas as informações sobre a novela.