O que vai acontecer nas novelas



Quando a gente fala de novela, ou pelo menos quando a gente falava, se relacionava somente á Globo, mas agora, muitas emissoras já estão fazendo produções até que interessantes como é o caso do SBT e da Record, e por isso aqui nós também vamos dar um resumo do que vai acontecer nas novelas brasileiras, que não sejam da rede Globo.

Caminho das Índias: Até agora tivemos pouco contato com a novela, mas as imagens são lindas, e a história vai conseguir nós cativar até fevereiro, e o clima lá pelos lados da Índia prometem esquentar. Ao que tudo indica, Bahuan ( Márcio Garcia) e Maya ( Juliana Paes) vão mesmo se separar, por causa do casamento de Maya e Raj, que terá que terminar tudo com Duda. Já aqui no Brasil, os irmãos Cadori vão dividir a empresa, e Tonia ( Marjorie Estiano) vai acabar indo pra cama com o personagem de Bruno Gagliasso.

Os Mutantes: até que enfim a novela mais pitoresca da televisão brasileira, parece que está chegando ao seu fim, mas não se alegre por que ela vai continuar em uma terceira fase. Mas por enquanto a Record está produzindo o final da novela, que vai ter até uma guerra entre mutantes e humanos e mutantes do bem. Só que nessa os mutantes do mal, os et’s vão vencer e escravizar os humanos, e daí que vai partir a terceira fase.